FALE COM A UAI TRIP:        (32)999900127 / (32) 98848-3283        uaitripecoturismo@gmail.com Português English Spanish

Floating Rio Elvas(não está realizando)

O floating é uma modalidade que usa botes infláveis para oito pessoas. O passeio começa em uma fazenda a 8 km de Tiradentes, que possui acesso ao rio. Durante a descida ao pé da estrada que segue o Elvas, o bote passa pelo pontilhão da Maria Fumaça, muitas montanhas e áreas de domínio da mata atlântica que cercam Tiradentes. O rio não possui quedas d’água. Qualquer pessoa pode descê-lo. “É um passeio peculiar e divertido”.

A descida de pouco mais de 5kms do  Rio tem seguintes atrativos: Estrada do Elvas, fazenda Rural, Margem do Rio Elvas, Fauna e Flora local, Pontilhão do Trem Maria fumaça e banho de Rio. .Duração: 02:30 Horas.Incluso: Transporte, monitoramento, técnicas de remo, e equipamentos de segurança. # Este roteiro não se enquadra na categoria de Rafting.  É ume uma atividade ecológica, com instruções de remo, navegação e apreciação e preservação do meio natural.Ideal para familias com crianças a partir de 4 anos de idade.

Nível dificuldade: Médio

Periodicidade: Diária

tempo médio: 3h00 min

Obs: Grupo minímo de 6 pessoas . Aatividade depende do nível do rio, podendo ser cancela por questões de segurança ou baixo volume de água.

Atividade realizada com agendamento prévio (via site) , confirmação de reserva 02 dias úteis.

Adulto R$ 0.00 qtd.
Melhor Idade R$ 0.00 qtd.
Total  
Data do Passeio dd/mm/aaaa




Agência UAI TRIP Tiradentes
Rua Martins Paollucci 90 centro - Tiradentes - MG
FONE (32)999900127
FONE (32) 98848-3283 - uaitripecoturismo@gmail.com
                     
© Agência UAI TRIP Tiradentes | todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mapa de Minas